Meta!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Estou de volta!

Oi pessoas maravilhosas!

Mais de um mês sem postar nada, mil desculpas, mas meu notebook estava no concerto, e pelo celular é muito ruim fazer postagens... 


Estava de férias da faculdade, dei uma desandada da dieta, mais não engordei, consegui manter o peso e estou com os 82,2 que tinha alcançado. De volta a rotina estou retomando com a R.A também.

      Neste post de volta das minha férias, vou postar uma dica que tenho ouvido de algumas amigas e que tem ajudado no processo de emagrecimento. É o consumo da castanha do pará, este alimento é calórico e ajuda a tirar o apetite, dando aquela sensação de saciedade.
       Acho ótimo consumir no lanche da manhã (aquele depois do café da manhã), lembrando que a recomendação dos nutricionistas é o consumo de 1 castanha por dia, já que a castanha não é um alimento barato, fica complicado comprar muito. Mas ela pode ser incluída na alimentação assim como as nozes, macadâmia e a avelã.

Alguns benefícios que a castanha proporciona para o organismo:


  • combate doenças cardiovasculares
  • controla o colesterol
  • acelera o metabolismo
  • combate o envelhecimento celular


A castanha assim como todos os alimentos citados neste blog, não faz milagre sozinha, pode ser incluída na dieta, mas tem que vir acompanhada de outros alimentos saudáveis e de atividades físicas.

5 comentários:

  1. Oi vim retribui o carinho seu lá no meu cantinho. Estamos juntas beijos e muito foco e determinação pra gente.

    ResponderExcluir
  2. Humm .. castanha é muito bom, o díficil é ficar em 1 unidade só!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Castanha é muito bom mesmo e os beneficios são incriveis !

    Conheçam:

    www.semlutasemvitoria.com


    ... e veja o meu processo de emagrecimento no qual perdi 70 kg !

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Mesmo assim a castanha acaba sendo meio gordurosa, se consumir muito. Além de ser bem caro mesmo rsrs
    Mas os benefícios junto com uma alimentação certinha vale a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Vi seu comentário no meu blog. Estou retomando minha alimentação saudável, vamos trocar umas ideias, assim poderemos nos incentivar.
    Bjs
    Pam
    http://dietaemgrupo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, isso é muito importante para mim, não se esqueça de deixar seu comentário e o seu blog para que eu retribua sua visita! *-*