Meta!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oi gente!

Final de semestre na faculdade, a correria esta grande, por isso não estou postando com frequência. Já estava com saudade de escrever aqui. Não pensem que desanimei, estou super firme e a cada dia mais feliz com meu peso.

Hoje vou falar de algo que acho muito importante na batalha contra o peso, que é a força de vontade. Algo que aprendi ao decorrer da minha vida é que durante a batalha sempre terão pessoas para nos colocar para baixo, dizendo que não vamos conseguir atingir as metas, criticando a nossa aparência... isso influencia muito na auto-estima, fico muito triste quando ouço as pessoas falando que estou gordinha, que não vou conseguir perder os 20kg que quero e tudo mais. É inevitável não ficar chateada(o) com essas coisas, mas podemos prosseguir, erguer a cabeça, bater o pé e acreditar que somos capazes.

Todas essas situações devem servir para que tenhamos uma motivação a mais para tentar alcançar os nossos objetivos, uma dica que funciona muito comigo, quando alguém fala que sou incapaz, eu fico desanimada, me entristeço com as pessoas, mas quando a poeira abaixa, eu penso que devo persistir sim nesta luta e quando eu alcançar os meus objetivos, alem de satisfazer o meu ego, vou provar pra muitas pessoas que sou CAPAZ! Para isso é necessário que tenhamos força de vontade, para  continuarmos firmes apesar dos problemas...



Fiquem firmes, vou me esforçar para postar com mais frequência!

4 comentários:

  1. a força de vontade é a principal arma que temos pra muita coisa na vida, e na RA então nem se fala! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola retribuindo a visita e ja estou seguindo voce!!
    seja bem vinda ao meu cantinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha força de vontade é complicado viu? Pra mim a melhor maneira é sempre seguir em frete.. com vontade, sem vontade, com força sem força com foco ou sem.. Só seguir em frente, desistir não é opção.. Dias vão ser melhores, dias piores!! Como eu não ligo pro que os outros falam, ainda mais pessoas que têm o poder de colocar as outras pra baixo, não faço disso nada, sou feliz, tenho minha casa, minha vida, minha família, e a opinião dos outros pouco ou nada me importa!! Dói na hora, mas depois eu vejo o quanto alguém assim é pequeno!! Pra quem se importa acho que fazer exatamente isso é fundamental pra seguir em frente!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, isso é muito importante para mim, não se esqueça de deixar seu comentário e o seu blog para que eu retribua sua visita! *-*