Meta!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Oi meu povo!

Me pesei hoje estou com 84,8, seguindo firme na R.A... Não tem sensação melhor do que subir na balança e ver bons resultados!

Tudo o que acontece na vida é motivo para comer, aniversário, chá de bebe, aprovação no vestibular e ai vai. No meu caso é diferente haja o que houver a solução é a comida, quando estou triste quero comer tudo que tem na minha frente, quando estou feliz quero comer mais ainda. Como faz?

Atualmente tenho tentado ao máximo ocupar meu tempo livre para não pensar em comer toda hora, porque quando estou de bobeira em casa, dá sempre aquela vontade de beliscar tudo que tem na geladeira, e esse é um grande perigo para nós que estamos em processo de emagrecimento, porque é isso que nós leva a sair da R.A!

Temos que ter horários certos para nos alimentar, tenho tentado comer de 3 em 3 horas, é difícil, mas tem funcionado, pois estou me alimentado bem, em pequenas quantidades, o que me mantem com a sensação de saciedade o dia todo.

➎ Atividades para ocupar o tempo:
» Caminhada/Corrida
» Assistir Filme
» Estudar
»  Fazer algum curso
» Atividades no computador

Não percam o foco!!!







12 comentários:

  1. Parabéns pelo pesinho!
    Infelizmente comer está relacionada a comemorações e isso é um fiasco.. na minha cidade não se tem opções variadas se dor sair com os amigos sempre e pra comer ou de alguma forma envolve comida. . Mas chega né? Força e foco pra nós!
    Beeijos
    resilienciia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, tente praticar a Reeducação mesmo quando estiver em comemorações, não significa que você não pode sair com os amigos. Eu até concordo que devemo sim, sair para festinhas e todos os tipos de comemoração, até porque a vida é muito curta para deixarmos esses momentos passarem. :)

      Excluir
  2. Comer emoções, isso de fato ocorre comigo também. Ocupo meu tempo com atividade física e aula de violão!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, seguindo em frente cada vez mais resultados irão aparecer!! Gostei das dicas pra ocupar a mente!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eis a questão COMIDA X EMOÇÃO.
    Parabéns pelo pesinho.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, vc está tentando alternativas pra melhorar, fico feliz por vc! É dificil não ter comida no meio das situações que vc falo, mas se optarmos pelo pouco e pelo light dá pra levar... bjs

    ResponderExcluir
  6. uma coisa e certa, quanto mais a gente se ocupa menos a gente pensa em comida!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, isso é muito importante para mim, não se esqueça de deixar seu comentário e o seu blog para que eu retribua sua visita! *-*